quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Best' Friends



















Amizade eterna

























bruninho'lost saudades



















H do ghetto

Ser amigo é muito maisQue um simples conselho,É muito mais que saírem juntos.Ser amigo,É muito mais que um presente,Muito mais que um favor.A amizade é muito mais que uma conversa.Ser amigo é ter uma lágrima nos olhosE ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.Ser amigo,É sentir-se feliz um pelo outro.Ser amigoÉ compartilhar as alegrias,E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis.A amizade é mais que uma palavraÉ como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.Ser amigo e ter amigosSão as armas para combater qualquer guerra da solidão.Há amigo que vale por muitos ditos “amigos”.A amizade é o sentimento que mais sobreviveNas inconseqüências dos nossos atos.Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser,Ter amigo é tudo que eu necessito...Pois necessito muito ser e terVocê Amigo!!!







Declaração para meus amigos e amiga


Ieu gósdimais docê, viu !!! . (De forma bem mineira )Para aqueles amigos que estãonum lugarzinho muito especial em meu coraçãoCeis são o colírio do meu ôiu. São o chiclete garrado na minha carça dins. São a maionese do meu pão. O limão da minha caipirinha. O rechei do meu biscoito. A masstumate do meu macarrão. A pincumel do meu buteco. Genducéu! Gósdimais da conta docêis, uai! Ces são tamém: O videperfume da minha pintiadêra. O dentifriço da minha iscovdidente. Óiproceisvê, quem tem amigos assim, tem um tisôru! Eu guárdestisouro, com todo carinho , Do Ladisquerdupeito !!! Dendo Meu Coração!!!AMOOCÊ PADANÁ!!!






blog em construção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edcity





A Voz das Periferias



Branco é branco, negro é negroSe respeite sujeito somos todos iguaisRico é rico, pobre é pobreMas quando a gente morre vai pro mesmo lugar

Discriminação não, discriminação nãoSomos todos irmãos, somos todos irmãos,

Somos todos irmãos, preconceito é burrice !

Do pó viemos, ao pó vamos voltarA vida tá difícil mais temos que agüentarÉ tanta injustiça e desuniãoEntão escute o que Jesus te disse irmão

Discriminação não, discriminação nãoSomos todos irmão, somos todos irmão